Fecomércio

Nº 1810|05/05/2016

Palestra do Sinat mostra as qualidades da liderança

liderança

No dia 10 de maio, o Sindicato do Comércio Atacadista no Estado de Goiás (Sinat) realizará a palestra “As quatro qualidades básicas da liderança”. A palestra será no auditório da Fecomércio-GO, às 19 horas. Rubens Berredo será o ministrante e trabalhará temas como as quatro necessidades básicas do líder, o que diferencia o líder de sucesso do chefe e a mudança de atitude com foco no resultado. A palestra tem como objetivo mostrar ao participante como alavancar resultados positivos e permanentes. Acesse o site do Sinat para fazer a inscrição.

 

 

 

Novo projeto do Sesc para adolescentes

como será


O Sesc Universitário realiza o “Como Será? Jogos, Brinquedos e Brincadeiras”, de 18 a 20 de maio, das 16 às 20 horas. Adolescentes de 12 a 15 anos podem se inscrever na unidade. O objetivo do projeto é possibilitar aos participantes vivências lúdicas e contemporâneas. Serão três dias reservados para experiências recreativas, brincadeiras e construção de brinquedos de antigamente, circuito de atividades tradicionais e contemporâneas. Para mais informações, acesse o site do Sesc ou (62) 3522-6199.

 

 

Aperfeiçoe sua criação de mídia

design

Para quem deseja trabalhar com diversas mídias, o Senac Elias Bufáiçal abre vagas para o curso de Design Gráfico em Computador. As aulas estão previstas para começar no dia 09 de maio, às 08 horas. O curso visa capacitar o aluno em programas de editoração, ilustração e composição eletrônica. Serão apresentadas as definições básicas de design gráfico como cor, tipografia, composição, entre outras. Na programação de ensino constam programas como o CorelDraw, InDesign, Photoshop. Inscrição e informações no site do Senac.

Sesc propõe diálogo sobre depressão

depressão

O Sesc Itumbiara realizará uma roda de conversa no dia 11 de maio e uma palestra no dia 25 de maio, ambas às 19h30, para discutir depressão.  A roda de conversa será no Espaço Saúde em Dia, do Sesc, e contará com a presença de profissionais como: Régis Coelho, professor de educação física; o especialista em psicologia do esporte Dabiney Aparecido Tavares; e como mediadora do encontro, a assistente social Kelle Machado. No dia 25, a palestra “Fatores emocionais adoecem nosso corpo?” será ministrada pela psicóloga Teresinha Aparecida de Sousa, que vai falar sobre depressão, ansiedade e doenças autoimunes. As atividades serão abertas ao público e será emitido certificado de hora-aula para os participantes da palestra. Informações no (64) 3430-5540 e pelo site do Sesc.

 

Última atualização em Qui, 05 de Maio de 2016 15:03
 


Banner

Distribuidoras:

OnLine

Nós temos 3 visitantes online