Mais de 100 botijões de gás são apreendidos em locais irregulares

Eles estavam depositados em três casas no município de Tubarão. Polícia deve ouvir proprietários das residências e abrirá inquérito.


Uma operação em conjunto entre a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros apreendeu mais de 100 botijões de gás em Tubarão, no Sul catarinense, na manhã desta terça-feira (15). Eles estavam armazenados em três casas, locais irregulares e com possibilidade de incêndio.

Os proprietários não tinham licença para armazenar grande quantidade de gás de cozinha. "Encontramos alguns botijões em uma residência de madeira. Lá tinha fiação exposta, fiação antiga. O local não tinha ventilação. Qualquer vazamento ia causar um curto-circuito e poderia causar explosões de grande proporção”, explica o tenente André Correa de Araújo, do Corpo de Bombeiros.

Policiais investigam a venda ilegal de gás de cozinha há pelo menos de 15 dias na cidade. A situação foi denunciada pelo Ministério Público de Santa Catarina (MP). Os proprietários serão interrogados ao longo do dia. Ninguém foi preso no flagrante. Os suspeitos podem responder administrativa e judicialmente.

Link: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2014/07/mais-de-100-botijoes-de-gas-sao-apreendidos-em-locais-irregulares.html

 



Banner
Banner
Banner
Banner

Distribuidoras: